Garantia, Trocas e Devoluções

Tempo de Garantia
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Política de troca e devolução
A KDENT deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online e ficamos à disposição em nossos canais de atendimento para resolver qualquer dúvida sobre trocas e devoluções.

Disponibilizamos até 7 dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou devolução através do primeiro contato no e-mail vendas5@quimidrol.com.br. Dentro deste prazo nos responsabilizamos pelos custos de transporte do produto. 

IMPORTANTE: Todos os itens devem ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, com todos os acessórios, embalagens originais e sem marcas de avarias. Produtos enviados em desacordo com as normas acima serão imediatamente devolvidos ou gerado um custo adicional para conserto e reparo.Não havendo esse pagamento, previsto por indícios de uso ou falta de componentes e acessórios do produto, o cliente perderá o direito à troca ou devolução.


Após a aprovação da devolução, enviaremos um e-mail com as instruções para retorno do equipamento. O produto deve ser enviado através dos Correios ou transportadora. 

Devoluções pelo Correios
O cliente receberá via e-mail uma Autorização de Postagem, com este documento o cliente deverá se dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar a sua caixa. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.

Devoluções por transportadora
No segundo caso, solicitaremos retorno do seu pedido pela transportadora que fará a coleta do produto em seu endereço, com data pré-agendada. Todas as informações sobre essa coleta serão informadas via e-mail.

Para informações ou dúvidas entre em contato em nossos canais de atendimento vendas5@quimidrol.com.br, fone (47) 3027-8720, WhatsApp (47) 9 9273-5197.